.

Meninas peladas na internet? meninas de 12 anos fazendo sexo

Reações: 

85 comentários:

  1. Respostas
    1. Se eu ti pego eu furo sua cara na bala seu filho da puta

      Excluir
    2. Fura porra nem uma.. o sei da cuu!!!!!!!

      Excluir
    3. poww tipo eu tenho 13 anos e gosto das meninas da minha idade então nao acho errado procurar não.... mas é paia quando é um adulto mesmo, e fica querendo

      Excluir
    4. vai tomar no teu cu !:-@

      Excluir
    5. crime deveria ser abuso sexual, garotas de 12 anos que querem dar deveriam ser livres para dar... quem gosta de garota nova e delicada então é lixo e criminoso né?

      Excluir
    6. Wtpjda,gqjemtqgadmuipja.admwtpgbmwtpjdmwtpjgantpgamxtpgj0tjeagpjajgjmagpwmjg.2.gpadk3jtjdkmjtmt6)gagjdjm6542586556644257777555555555

      Excluir
  2. ISSO E PEDOFELIA ESSA PESQUISA DA 9 ANOS DE PRISÃO OTARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se eu tiver 12 anos e quiser ver meninas da minha idade

      Excluir
    2. eu tenho 15 anos

      Excluir
    3. tenho 15! quando nos vemos

      Excluir
    4. muitos gostosas

      Excluir
  3. internet e uma terra sem leis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma terra sem lei porq seu comedia vem pra minha cidade que eu te mostro a lei seu tarado fodido

      Excluir
    2. chama os outroa de tarado ma como veio parar nesse site buscando a mesma coisa q todo mundo se fdp

      Excluir
  4. na verdade e essas meninas de hoje em dia é que assanhada, elas que querem sexo e depois não guenta e fala que foi estruprada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pura verdade depois q o pau entra elas dizem q foi estupradas com medo dos pais

      Excluir
  5. o gostosas meu nome ematheus carvalho

    ResponderExcluir
  6. essas meninas estão doidinhas pra dar a bucetinha, ficam tirando fotos no espelho com a buceta molhadinha de tesão e os otários ficam dizendo que são crianças...crianças não ficam peladas no espelho pra tirar foto...eu chamo pra ferro e pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae o filho da puta eu vo te chama pa bala n tiro da um tiro n teu ku e vo kme sua irma e tua mae vamu ve ce elas kerem ferro

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu vou denunciar essa putaria

    ResponderExcluir
  9. vao se fuder seus troxas todo mundo bando de fdp do krl

    ResponderExcluir
  10. meu a realidade e que depois que veio o funk putaria ficou descontrolada as minas que procura rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ....

      Excluir
    2. eutambem concordo

      Excluir
    3. concorda com oque porra vai tomar no cú vc deve ser toda arombada de tanto dar o cú né pow eu sou garota e vc é homem se for me liga meu número é "84754479" e ja falo se for menina pode ligar a vontade eu não vou atender saco só ser for menino pedino pra mim dar o meu cú pq eu do em e eu faço o menino pira pq eu sou gostosa e na cama eu sou boa pra caralho se me verem vão ficar babano ui como eu to puta asanhada

      Excluir
    4. Olha pelo jeito a arrombada aqui e ve fazendo propaganda chega na hora h nao aguenta coitado do homem que sair com voce adolescente e assim :corpo de crianca querendo dar uma de mulher para de correr atras de homem adulto minha filha

      Excluir
    5. Olha a arrombada aqui e voce de tanto dar o cu e a boceta voce deve ter a boceta larga do tamanho do tamanho do brasil vai saber se tem aids ou doenca venerea

      Excluir
    6. O jeito e acabar com o tal do funk ostentacao e o proibidao e so acabar com patrocinio que eles vao ter que mudar o ritmo nao e a toa que tao matando os funkeiros

      Excluir
  11. Ae alguem tem foto dessas gostosas eu tenho 13 anos e sinto mais tesão com meninas da minha idade

    ResponderExcluir
  12. tem que ter mais lei punindo esses cachorros.

    ResponderExcluir
  13. esses caras falam que isso e pedofelia mais entra no siti para busca a mesma coisas que nos vem busca!!!
    Imagem de garotas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fasso parte de uma canpanha (todos por um brasil melho) e acho q muitos de vcs tem razao mais eu entro aq para ver oq os jorvens penson e sinceramente eu acho q aq so aparece pervertido e garotos q um dia serao,parabens a todos q vieram pq acham isso errado pois. muitos so vieram aparece e nao diseram oq realmente pennnsam se ponham no luga dessa garota ou a mae de vcs familiares,vcs iriam sofre demais e iriam quere mata quem fez isso neh?
      agradeçam a deus por nada disso os afeta,pensem nisso gente pfv

      Excluir
  14. eu adoro garotas de13a14 anos de idades

    ResponderExcluir
  15. Nao tem problema. Pq eu procuro garotas nuas da minha idade. Nao tem lei pa iso.

    ResponderExcluir
  16. eu gosto é de bucetas de ninfetas de 15 anos

    ResponderExcluir
  17. eu desejo crianças menores de 10 anos meninas

    ResponderExcluir
  18. choro pra lei sou de menor nao da enada pramim ja kumi varias novinhas de 13 17 anos e nunk deu em nada seus comedia

    ResponderExcluir
  19. eu como ate vcs bando de viados essas meninas e todas putinhas se acham pedofilia meu pau tambem e de menor mais centa nele pra se fuder bando de viados

    ResponderExcluir
  20. vc come meninas d menor pq nao pega uma com mais esperincia seu otario

    ResponderExcluir
  21. Vc tem irmãzinhas seu tarado....

    ResponderExcluir
  22. essas putas só querem da o cú

    ResponderExcluir
  23. nunca comi uma menina d menor mais tenhomuita vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo quer me comer tenho 12 anos eu to atraz de um peru to com saudade daquilo entrano na minha buceta e na minha xereca

      Excluir
    2. Voce deve ter um monte de doenca venerea

      Excluir
    3. Vem pra mim entao querido so de menor

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu tb tenho 12 anos e cinto mais prazer com meninas da minha idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tenho 12 anos sou puta ja falo nunca dei mais quero dar vc quer me comer mosão

      Excluir
    2. Sim eu qero sim pasa seu facebook ai tambem tenho 12 anos

      Excluir
  26. Oi eu quero namorar com uma da meninas como eu faço ter ela comigo e goste de fazer sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é me comer que eu te ensino quantos anos vc tem gostoso eu tenho 12

      Excluir
  27. Ah vão se fude eu tenho 14 anos já comi meninas de 11 anos 13 e de 14 pra cima elas gosta de um pau mais eu gosto de meninas eu não tenho 18 eu tenho 14 anos e quero vê meninas da minha idade eu gosto de garotas que existir garotas de 13 14 anos que que mostra a bocejar porfavor fala pra mim o site ta bom

    ResponderExcluir
  28. ei esperem um pouco nao se ferren por pressa onten a maconha era proibida no canada libero geral amanha quem sabe mas ainda da cadeia.

    ResponderExcluir
  29. nao me acho doido ou doente infelismente n sou d menor mas sinto muito tesao quando vejo uma foto de uma bucetinha de 10 anos. e mais forte qe eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mim mande site de meninas de 10 a 13 anos peladas sou loco por elas como sempre minha amiga de 11 aninhos e tenho 17 anos

      Excluir
  30. eu sou puta quero dar o cú quem quer me comer tenho 12 anos adoroo um peru pequeno não tão pequeno pow pq assim não dar pra sintir o peru é pra tirar a minha virgindade pq eu ainda sou virgem pfv quem quer me comer to preparada

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Sexo hoje e normal pra qualquer idade. Eu tenho19 anos e comeria uma de12 otario!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. meu fala serio essas adolescentes sao umas vadias e estao com dor de cotovelo das mulheres com mais de 30 anos ficam falando para as coroas pararem de fazer sexo para que para deixar para elas ? elas nao dao conta,alem disso sao as mais velhas que sabe dançar devagar e sensualmente e outra coisa quem sao as novinhas para dizer que roupa as coroas tem que usar que nao pode usar roupa curta vao tomar no cu novinhas cresçam e apareçam crianças mulher e igual vinho quanto mais velha melhor kkkkkkkk voces sao umas coitadinhas o que vai acontecer se as coroas começarem a usar roupas curtas e decotadas voces vao morrer de inveja e o tesao depois dos 30 aumenta mais ainda quando começa a transar nao consegue parar ,e ai novinha vai encara?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. eu tenho 12 anos só que sinto + prazer com garotas da minha idade

    ResponderExcluir
  38. trabalho com festas e vi uma garota de mais ou menos uns dez anos tranzando com tres meninos em uma festa e complicado hoje em dia ta dificil morro de medo pois tambem tenho uma filha.

    ResponderExcluir
  39. isso e crime com certeza esta errado

    ResponderExcluir
  40. KKK' Afinal Todo mundo e Tarado aqui :D Aqui em duque de caxias a bala come Se nego descobri.

    Ainda mas o menor da boca :)

    ResponderExcluir
  41. U.U Vira putaria . nao existe idades adequadas para enfia o Piru !

    ResponderExcluir
  42. U.U Vira putaria . nao existe idades adequadas para enfia o Piru !

    ResponderExcluir
  43. Essas mina do Século 21 São tudo Safada se elas querem dar tem que come mesmo so não pode pega a fossa eu mesmo não controlo meu tesão...

    ResponderExcluir
  44. Olha se o cara for maior de idade nao vale a pena transar com adolescente essas meninas nao sao inocentes a prova esta em alguns comentarios que a mina de 12 anos se oferecendo por isso e importante os homens adultos disserem nao para as menininhas muito novinhas eu ja passei dos 30 e procuro so homens adultos deixe elas para os garotos novinhos igual elas os homens maiores de idade tem que procurar mulheres maiores de idade

    ResponderExcluir
  45. Para que os homem vao querer essas bocetas fedidas das adolescentes tudo sendo fuziladas pelos caras

    ResponderExcluir
  46. não tem isso não quando o home ver uma buceta nua fica doido cheio de tesão e só pença en meter naquela buceta

    ResponderExcluir
  47. Tenho 14 anos e queria ver meninas da minha idade,eu não vou estuprara,abusar nada do tipo eu só queria pra te noção das minhas das minha sala,do colégio as q ficam ao meu redor e até ficar imaginando...

    ResponderExcluir
  48. a maioria das meninas hj em dia, provocam depois acontece algum ai nao sabem porque

    ResponderExcluir
  49. Pedofilia hj em dia ta braba rsrsrs

    ResponderExcluir
  50. eu 20anos to nem ai oq vc acham tenho uma namorada de 15 se ela me que e eu como
    seus babacas minina hj em dia tao começando pra krl

    ResponderExcluir
  51. Ei garoto decha essazinha vem pra mim sou gostosa de mas vc vai gostar de me ver na cama

    ResponderExcluir